Fundada em 1995, a marca de açaí paraibana foi pioneira em construir o hábito de consumo do Açaí natural na cidade João Pessoa. O relacionamento entre a VFdois e o Manaçaí aconteceu de fevereiro de 2017 a fevereiro de 2018, e apesar do pouco tempo, muitos trabalhos foram desenvolvidos, que permearam desde branding, até estratégias que redefiniram a imagem da marca em um mercado cada vez mais competitivo.

Branding

Desenvolver um significado para uma marca popular é além de um desafio, uma responsabilidade com todos os envolvidos, desde seus stakeholders, até os usuários de redes sociais que serão impactados com as mensagens da marca e possivelmente poderão se tornar clientes. A cultura pop, faz parte de uma leitura do contexto contemporâneo, e foi analisando o comportamento e hábitos de consumo de um público que se adequa e se identifica com essa cultura, que moldou as novas estratégias comunicativas para o Manaçaí.

Serviços prestados:

Mídia off
– Criação visual das lojas | Padronização e adequação da IDV
– Embalagem
– Flyers
– Anúncios para revistas
– Banners
– Faixas
– Displays
– Sinalização interna
– Ativações

Mídia online

– Branding
– Produção de peças publicitárias e conteúdo para redes sociais
– Desenvolvimento de Identidade Visual
– Look and feel
– Interação com os clientes
– Monitoramento das redes sociais
– Apresentação de relatórios
– Ações com influenciadores
– Ação em épocas sazonais
– Patrocínios de eventos culturais e esportivos

Compartilhe

Espia / foca na gente

Pega o binóculo e espia o cotidiano da nossa equipe